terça-feira, 13 de março de 2018

24 - Deep Bass Elements Sample Kit Download Free

Salve, salve rapaziada. Aqui é o FA Beatz com mais um sample kit grátis para você baixar.

Já soltamos mais de 20 arquivos para download grátis aqui no site. Todos com três opções de servidores para agradar a todos os gostos.

No posta de hoje trago o 24 - Deep Bass Elements Sample Kit Download Free. Um kit de samples muito interessante com amostras de baixo voltados para produção de Deep. O Deep Bass Elements é bem leve e com arquivos bem classificados. Garanto que irá agradar.
24 - Deep Bass Elements Sample Kit Download Free
24 - Deep Bass Elements Sample Kit Download Free

O 24 - Deep Bass Elements Sample Kit Download Free vem com 22 samples identificados por notas. Tudo bem organizado para facilitar seu trabalho. Os samples tem uma ótima qualidade.

Antes de continuarmos com mais detalhes, caso não saiba como baixar os arquivos do site e como usar sample kits, temos dois vídeos para sugerir. Confira:

Usamos como servidor de arquivo para todos os packs de samples e drum kits aqui do site três servidores: Mega, MediaFire e Google Drive. Assim fica mais fácil para você efetuar os download. 

Também temos diversos posts no site. Confira alguns abaixo:
Então, vamos seguir com mais informações rumo ao ser o maior site de samples do Brasil!

Vamos ver algumas características do 24 - Deep Bass Elements Sample Kit Download Free:

24 - Deep Bass Elements Sample Kit Download Free:

Tamanho do arquivo compactado: 1,53 MB
Tamanho do arquivo descompactado: 11,8 MB
Quantidade de arquivos: 22 arquivos


Agora que você já sabe algumas características desse sample kit grátis, vamos aos links para você baixar o 24 - Deep Bass Elements Sample Kit Download Free:













Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

Recadinho, estamos no Facebook, então clique aqui para curtir nossa página.

Também colocamos o Kontakt no final dos nomes dos que são para o Kontakt Player. Tudo para facilitar para você.

Com esse post já são 24 aqui no site! Então, pode esperar que esse número vai crescer muito. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo!

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: