quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

21 - Breakz N Beatz Kit [Samples] Download Grátis

Salve, salve meu amigo! E ai, como estão! Espero que bem.

Hoje trago mais um sample pack gratuito para vocês desfrutarem! E se liguem que já tem mais de 20 postados aqui no site no momento em que escrevo esta matéria. A ideia é trazer pelo menos dois por semana para deixar suas produções bem incrementadas.

Nesta postagem vamos deixar disponível para download o 21 - Breakz N Beatz Kit [Samples]. Muita qualidade e amostras que vão agregar muito no seu processo de criação.

Como quem conhece já sabe, nosso site é de fácil utilização. Usamos três opções de download para deixar opções para vocês.

Para ver mais informações sobre o 21 - Breakz N Beatz Kit [Samples] Download Grátis clique na imagem ou no link abaixo:
21 - Breakz N Beatz Kit [Samples] Download Grátis
21 - Breakz N Beatz Kit [Samples] Download Grátis


Usamos aqui no site o Google Drive, o MediaFire e o Mega como opção para baixar os samples que disponibilizamos. Também usamos um protetor de links, e, se tiver dúvidas em como baixar os nossos arquivos vou deixar um tutorial abaixo:

Estamos com a meta de ser o maior site de samples do Brasil, por isso, lembre-se de nos acompanhar (aperte ctrl D para adicionar aos seus favoritos). Assim você não perde nenhuma atualização aqui do site.

Veja abaixo as principais categorias de arquivos que disponibilizamos aqui no site. Se clicar sobre elas vão abrir uma página com as postagens:

Vamos ver algumas características do 21 - Breakz N Beatz Kit [Samples] Download Grátis:

21 - Breakz N Beatz Kit [Samples] Download Grátis:

Tamanho do arquivo compactado: 13,6 MB
Tamanho do arquivo descompactado: 23 MB
Quantidade de arquivos: 456 arquivos


Agora que você já sabe algumas características desse sample kit grátis, vamos aos links para você baixar o 21 - Breakz N Beatz Kit [Samples] Download Grátis:













Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

E se liga!!! Estamos no Facebook, então clique aqui para curtir nossa página.

Com esse post já são 12 aqui no site! Então, pode esperar que esse número vai crescer muito. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo!

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: