quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Drake Sample e Drum Kit Trap e Hip-Hop Grátis

Salve, salve Família! 

Seguindo na sequencia frenética de atualizações aqui no portal, hoje vou compartilhar com vocês o Drake Sample e Drum Kit Trap e Hip-Hop. Este Sample e Drum Kit é útil tanto para produção de Beats de Trap, quanto para beats de BoomBap

Então, continue lendo a matéria para ver mais informações, link para baixar (3 opções) e tudo mais que você precisa saber mais.

Drake Sample e Drum Kit Trap e Hip-Hop Grátis
Drake Sample e Drum Kit Trap e Hip-Hop Grátis


Nas matérias anteriores a essa nós trouxemos alguns Drum Kits de Trap Grátis. E eles estão fazendo muito sucesso entre nossos visitantes. Se você ainda não viu, sugiro que verifique nos links abaixo:


Acredito que seja dispensável apresentar o artista que inspira este Sample pack e Drum Kit Grátis. Afinal, Drake é um dos maiores artistas do mundo. A cada lançamento Drake bate um novo recorde de público e suas músicas são populares em todos locais do planeta.


E isso não é por acaso. A sonoridade das músicas do Drake é ímpar e, se você é beatmaker ou Mc e quer fazer suas músicas na mesma pegada do Drake, este sample e drum kit é perfeito para você. E o melhor, é gratuito. 

Quem é Drake? 

O nome verdadeiro do Drake é Aubrey Drake Graham. Além de um rapper, Drake é cantor, compositor, produtor, ator e empresário. São muitos sucessos estourados e constantemente nos lugares mais altos da Billboard. 

Além de um grande artista, Drake é multimilionário e notícias como gastos de 5 milhões em chuva de dinheiro em boates e outras excentricidades são comuns ao rapper.



Mas afinal, você sabe o que são Samples e Drum Kits para Trap?

Como falamos constantemente aqui no site, Samples são amostras de áudio gravadas e tratadas, ou extraídas de músicas já existentes que são usadas para composição inbox. Então, você não precisa de uma guitarra para ser capaz de colocar uma guitarra em suas músicas. Basta usar um bom sample Kit de guitarras e seu problema estará resolvido. 

No caso dos samples kits de trap, nestes pacotes você terá amostras específicas para produções musicais deste gênero. Isso também é útil caso você ainda não tenha um bom entendimento em criação de melodias, não entenda de teoria musical ou não saiba tocar um instrumento. 

Com os samples, basta você compor sua música com os arquivos disponibilizados aqui e conseguirá criar seu instrumental sem maiores dificuldades. Mas, é claro: você precisa dominar algum programa para criação de instrumentais. E recomendo fortemente que use o FL Studio 20. Temos uma playlist no YouTube com alguns tutoriais que podem lhe ajudar. Clique aqui e veja o Curso de FL Studio 20 pra Iniciantes Grátis


E quando o assunto são Drum Kits, são amostras de bateria, das diversas peças para você montar a parte de bateria do seus beats. 


O que vou encontrar no Drake Sample e Drum Kit Trap e Hip-Hop Grátis?

Neste arquivo você encontrará:
  • Claps
  • Snares
  • Crachs
  • Hats
  • Kicks
  • Loops e 
  • Synth Sounds

Antes de continuar, é importante dizer que, caso você não saiba como usar Sample Kits e Drum Kits, nós temos um tutorial onde mostramos como adicionar e usar drum kits e sample kits no FL Studio. Veja:


Vamos ver algumas características do Drake Sample e Drum Kit Trap e Hip-Hop Grátis:

Drake Sample e Drum Kit Trap e Hip-Hop Grátis:

  • Tamanho do arquivo compactado: 21,4 MB
  • Tamanho do arquivo descompactado: 34,8 MB
  • Quantidade de arquivos: 34 arquivos


E lembrando que temos 3 opções de servidores diferentes para você escolher e baixar o Drake Sample e Drum Kit Trap e Hip-Hop Grátis


Agora que você já sabe algumas características desse sample kit do Drake grátis, vamos aos links para você baixar o Drake Sample e Drum Kit Trap e Hip-Hop Grátis:













E olha só, se você é produtor, tem ou sonha em ter seu próprio Home-Studio, quero convidar pra conhecer nosso perfil no Instagram Sonho de Home Studio. Lá compartilhamos dicas, fotos de setups, equipamentos e muito conteúdo para quem ama este universo. Clique aqui para conhecer. 

E também estamos no Facebook, então clique aqui para curtir nossa página.

Como falamos nas matérias anteriores que soltamos aqui no portal, estamos em uma crescente de publicações, trazendo atualizações toda semana e sempre com material atualizado pra você. Com esse post já são mais de 50 aqui no site! Então, pode esperar que esse número vai crescer muito. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo!

E se você não quer perder tempo baixando um a um,  existe a opção de ter um acesso VIP e baixar todos os arquivos que foram publicados e que ainda serão aqui no site. Porém, é preciso pagar um valor simbólico para isso. Por R$ 29,90 você terá acesso a um arquivo único de 4,25 GB com 72 Kits de Samples, Drum Kits, Loops que já estão e ainda vão sair no site. Entre em contato clicando aqui para adquirir.

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: