domingo, 7 de novembro de 2021

Young Thug Trap Sample Pack Grátis

Salve, salve Família! Tudo bom com vocês?

Bora pra mais um Sample Pack de Trap para suas produções mudarem de nível! Hoje trago o Young Thug Trap Sample Pack para download grátis. Com este Sample Pack de Trap você poderá produzir beats na pegada deste grande nome do Trap Mundial.

Como falamos em matérias anteriores aqui no portal, estamos retomando a frequência de atualizações no site e já passamos dos 50 kits disponíveis e nossa meta é chegar a 70 até o final de 2021. 

Continue lendo essa matéria para ver mais informações sobre o Young Thug Trap Sample Pack Grátis:

Young Thug Trap Sample Pack Grátis
Young Thug Trap Sample Pack Grátis



O que são Samples Packs:

Cara, se você é ou pretende ser BeatMaker, é fundamental que entenda o que são Samples Packs. Samples Packs são arquivos com diversas amostras de áudio, diversos samples, diversos "sons" que você precisará na hora de produzir. 


Independente de qual sua DAW, seja FL Studio, Ableton ou qualquer outra, com os samples Packs você terá um biblioteca de arquivos e sons que poderá usar em diversas combinações, diversas montagens, poderá trabalhar com mixagem para personalizar os samples usados e muito mais. 

Samples Kits de Trap - Qual a diferença para outros samples Kits?

Como falamos, samples kits são kits de sons com diversos timbres de diversos instrumentos e efeitos para usar nas criações de seus beats. Quando falamos em Samples Kits de Traps, a diferença básica é que essas amostras são selecionadas e inspiradas neste estilo musical. 

As amostras de samples Kits de Trap são inspiradas em artistas que fazem sucesso no gênero. E nessa matéria específica, vamos falar sobre um sample Kit inspirado no Young Thug. Você com toda certeza conhece esse nome não é? 


Quem é Young Thug?

Jeffery Lamar Williams é o nome de batismo do Rapper americano Young Thug. Além de um nome expressivo na música, Young Thug também é referência na moda e estilo de vida. Já colaborou com nomes como Rich Homie Quan, Birdman , Waka Flocka Flame, T.I. e Gucci Mane


Qual o melhor programa para criar beats? 

Nesse ponto eu não tenho dúvidas, o melhor software para fazer beats é o FL Studio. Tenho um canal a muitos anos onde falo sobre este programa, dou dicas e etc. E também tenho um site sobre este programa. Recomendo que conheça nos links abaixo:

E, meu amigo, olha só. Se você está em seus primeiros contatos com samples kits, é fundamental que aprenda como usar samples kits em seu programa de produção para poder ter sucesso após o download. 

Vou deixar logo abaixo um vídeo com um tutorial onde mostro como baixar e instalar samples kits, drum kits e afins no FL Studio:

Como Adicionar Drum Kits e Samples no FL Studio 20 | Tutoriais de FL Studio 20 para Iniciantes:




Vamos ver algumas informações sobre o Young Thug Trap Sample Pack Grátis:

Young Thug Trap Sample Pack Grátis:

Tamanho do arquivo compactado: 36,6 MB
Tamanho do arquivo descompactado: 72,6 MB
Quantidade de arquivos: 61 arquivos

O que irei encontrar no Young Thug Trap Sample Pack Grátis:

  • Drums One Shots
  • Loops
  • Synth Sounds


Agora que você já sabe algumas características desse sample kit grátis, vamos aos links para você baixar o Young Thug Trap Sample Pack Grátis:













Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Além disso, oferece um acesso vip com acesso a todos os arquivos de maneira simples e direta. Basta chamar no WhatsApp para saber mais. Este acesso VIP tem um custo, mas, garanto que cabe no seu bolso. 

Recadinho, estamos no Facebook, então clique aqui para curtir nossa página.


Já são mais de 50 arquivos aqui no site no momento da publicação dessa matéria! Então, pode esperar que esse número vai crescer muito. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo!

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: