segunda-feira, 4 de junho de 2018

33 - Gucci Mane Drum & Sample Kit Grátis

Salve, salve Rapaziada! Aqui é o FA Beat'z com mais um drum e sample kit de trap para vocês!

Nos últimos arquivos disponibilizados nós estamos atendendo a pedidos do pessoal em nosso Facebook. Muita gente me pediu alguns drum kits de Trap para baixar grátis. Nomes da atualidade e artistas que estão fazendo muito sucesso agora.

Estamos atendendo a esses pedidos, já postamos alguns, estamos preparando mais e, hoje estou disponibilizando o 33 - Gucci Mane Drum & Sample Kit Grátis, um sample kit de trap com muitas amostras que vão elevar o nível das suas produções.
33 - Gucci Mane Drum & Sample Kit Grátis
33 - Gucci Mane Drum & Sample Kit Grátis

Radric Davis nasceu em 12 de fevereiro de 1980. Radric, se você não faz ideia de quem seja, é popularmente conhecido por seu nome artístico Gucci Mane. Gucci Mane é um rapper americano nascido no Alabama. Gucci também é CEO da So Icey Entretenimento.

Gucci Mane lançou em 2005 o seu primeiro álbum de nome Trap House. Na cena atual Gucci Mane é um dos nomes bem falados com sons pesados e produções sempre muito bem feitas.

Em trampos mais recentes Gucci Mane fez participações em trabalhos do Migos, Nicki Minaj e outros fortes nomes da cena mundial.

Se você curte produzir trap, certamente este sample kit de trap será muito útil para você. São muitas amostras de qualidade bem categorizadas para facilitar seu workflow.

Antes de continuar, já postamos alguns samples e drum kits de trap grátis aqui no site! Nós não dormimos em serviço. Veja alguns dos Samples Kits de Trap para Baixar Grátis abaixo:


Também já postamos alguns sample kits de Hip-Hop aqui. Veja alguns deles abaixo:


Como sempre falamos aqui, nós pretendemos ser o maior site de samples do Brasil e um dos maiores do mundo. E estamos empenhados em trazer novos arquivos com alta frequência aqui para o site.

Pensando em ajudar aqueles que estão conhecendo nosso site agora, que ainda não sabem como baixar os arquivos que disponibilizamos e também como adicionar esses arquivos no FL Studio, temos dois tutoriais que podem ser vistos abaixo:


Aqui no site usamos 3 opções de servidor de arquivo para facilitar a vida e dar mais opções para nossos leitores. Usamos o Mega, o MediaFire e o Google Drive. Todos nossos arquivos também são categorizados para ajudar os leitores. Você pode ver as principais categorias abaixo:


Agora, vamos para informações específicas do 33 - Gucci Mane Drum & Sample Kit Grátis. Antes de deixar o link para você baixar esse sample e drum kit de Trap, vamos ver algumas características do 33 - Gucci Mane Drum & Sample Kit Grátis:

33 - Gucci Mane Drum & Sample Kit Grátis:

Tamanho do arquivo compactado: 83,1 MB
Tamanho do arquivo descompactado: 153 MB
Quantidade de arquivos: 229 arquivos


Agora que você já sabe algumas características desse sample kit grátis, vamos aos links para você baixar o 33 - Gucci Mane Drum & Sample Kit Grátis:













Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

Se quiser pedir algum sample kit específico, estamos no Facebook, então clique aqui para curtir nossa página. Pode ser de qualquer estilo que garanto que vamos nos esforçar para disponibilizar amostras de qualidade para você.

Com esse post já são 33 aqui no site! Então, pode esperar que esse número vai crescer muito. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo!

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: