sábado, 2 de junho de 2018

32 - Lil Pump Drum Kit Free | Drum Kit de Trap Grátis

Salve, salve Rapaziada! Aqui é o FA Beat'z e hoje o Drum Kit do Gazzy Garcia! Se liga.

Talvez o nome Gazzy Garcia nem seja de seu conhecimento, mas, esse é o nome de batismo do Lil Pump, compositor e rapper americano nascido nos anos 2000. Lil Pump é responsável pelo hit Gucci Gang, som que já bateu 700.000.000 de visualizações no Youtube.

Nós preparamos um drum kit de Trap pesado para você! Um sample kit que tem amostrar retiradas de bases do Lil Pump. Então, continue lendo essa matéria para baixar o 32 - Lil Pump Drum Kit Free | Drum Kit de Trap Grátis.
32 - Lil Pump Drum Kit Free | Drum Kit de Trap Grátis
32 - Lil Pump Drum Kit Free | Drum Kit de Trap Grátis

Como já falamos várias vezes, lançamos esse site com a intenção de ser o maior site de samples e drum kits do Brasil, e um dos maiores do mundo! Por isso já são mais de 30 arquivos lançados, sempre usando 3 servidores de download para facilitar sua vida! Não precisa agradecer! Gostamos do trampo!

Então, se você sempre quis produzir bases de trap no estilo do Lil Pump esse kit é o que você precisava! Neste drum kit do Lil Pump você terá mais de 30 amostras separadas em pastas categorizadas de acordo com o tipo de amostras.

O que vou encontrar no 32 - Lil Pump Drum Kit Free | Drum Kit de Trap Grátis?

Veja o conteúdo do 32 - Lil Pump Drum Kit Free | Drum Kit de Trap Grátis abaixo:
  • 808
  • Clap
  • HiHat
  • Kick
  • Percussion
  • Snare

Se ligou que é tudo que você precisa para produzir seus traps com qualidade né. Desde os 808 pesados para você colocar aquela distorção característica de trap, até os hi-hats pra usar bem acelerados e dar velocidade ao som.

Antes de deixar o link para você baixar o 32 - Lil Pump Drum Kit Free aqui no site gostaria de deixar dois tutoriais como sugestão. Um é voltado para aqueles que estão conhecendo o site agora e ainda não sabem como baixar nossos samples e drum kits. O outro é para ensinar como usar os arquivos que disponibilizamos no FL Studio.

E também temos outros samples kits grátis para baixar e produzir trap e hip-hop. Veja alguns abaixo:

Além dos sample kits grátis para baixar aqui no site, também temos loops, presets para plugins, livrarias para o Kontakt e afins. Tudo é bem fácil de localizar. Categorizamos tudo e no nome dos arquivos e postagens já fica evidente qual finalidade do arquivo. Veja os principais tópicos abaixo:


Sem mais enrolação, vamos deixar algumas informações sobre o 32 - Lil Pump Drum Kit Free | Drum Kit de Trap Grátis para baixar abaixo para você poder se ligar da qualidade que estamos falando e iniciar já o download.



Vamos ver algumas características do 32 - Lil Pump Drum Kit Free | Drum Kit de Trap Grátis:

32 - Lil Pump Drum Kit Free | Drum Kit de Trap Grátis:

Tamanho do arquivo compactado: 5,73 KB
Tamanho do arquivo descompactado: 12,4 MB
Quantidade de arquivos: 38 arquivos


Agora que você já sabe algumas características desse sample kit de trap grátis, vamos aos links para você baixar o 32 - Lil Pump Drum Kit Free | Drum Kit de Trap Grátis:













Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

E se liga meu caro, estamos no Facebook, então clique aqui para curtir nossa página.

Estamos atendendo a pedidos feitos em nosso Facebook de samples kits de trap para baixar grátis, então, na sequencia deste vamos ter outros posts com drum kits de trap para baixar. Fique ligado. Na parte da direita do site tem uma caixa para cadastrar seu e-mail e receber tudo que sair no site por e-mail. É de graça!

Essa já é a matéria de número 32 aqui no site! Então, pode esperar que esse número vai crescer muito. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo!



Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: