segunda-feira, 25 de junho de 2018

40 - A$ap Rocky Drum Kit Grátis + Nexus Presets

Salve, salve rapaziada! Aqui, mais uma vez, é o FA Beat'z com mais um Drum Kit Grátis para você baixar!

Hoje trago um drum kit do A$ap Rocky. De brinde nesse arquivo você ainda vai levar alguns presets para o Nexus 2 grátis. E, se você não sabe o que é o Nexus 2, deveria pesquisar um pouquinho por que é um dos plugins VSTi mais usados por diversos estilos.

Mas, voltando ao A$ap Rocky Drum Kit Grátis + Nexus Presets, são muitas amostras além dos presets para você produzir instrumentais e músicas pesadas no estiLo A$ap Rocky.
40 - A$ap Rocky Drum Kit Grátis + Nexus Presets
40 - A$ap Rocky Drum Kit Grátis + Nexus Presets


Em outra matérias aqui no site já deixamos claro nosso objetivo de ser o maior site de samples do Brasil e um dos maiores do mundo. Por isso, estamos empenhados na missão de trazer muitos samples e drum kits para o site. São ao menos dois novos arquivos por semana.

A$ap Rocky é o nome artístico de Rakim Mayers, originário do Harlem em Nova York. Lançou sua primeira mixtape em 2011.

No A$ap Rocky Drum Kit Grátis + Nexus Presets todos os arquivos estão bem organizados para facilitar o uso e melhorar seu workflow de produção.

Para atender a pedidos em nosso Facebook nós estamos escrevendo e disponibilizando uma série de samples kits e drum kits voltados para produção de hip-hop e trap. Nomes como Johnny Juliano, Lil Xan, Post Malone e Lil Pump já foram temas de postagens aqui.

Também não podemos deixar de citar XXXTentacion, DMX e DJ Premier. Veja alguns dos samples e drum kits para hip-hop que já postamos aqui:


Todos nossos arquivos e postagens são categorizadas por tipo, mantemos um menu bem organizado para facilitar sua navegação pelo site. Como são muitos arquivos, isso pode ajudar você a se localizar. Veja algumas das categorias abaixo:


Caso seja um novo usuário no site, nós usamos três servidores de download para ajudar você a ter mais liberdade e opções. Usamos o MediaFire, o Mega e o Google Drive. Para ajudar quem ainda é inexperiente com o site, ou não sabe como usar samples e drum kits, temos dois tutoriais para indicar. Veja:


No A$ap Rocky Drum Kit Grátis + Nexus Presets você encontrará amostras de 808, Brass, Drums e outros. Também tem os presets para o Nexus 2 como falamos no início da matéria.

Tudo devidamente separado por pastas para facilitar o uso.

Vamos ver algumas características do 40 - A$ap Rocky Drum Kit Grátis + Nexus Presets:

40 - A$ap Rocky Drum Kit Grátis + Nexus Presets:

Tamanho do arquivo compactado: 61,4 MB
Tamanho do arquivo descompactado: 148 MB
Quantidade de arquivos: 246 arquivos


Agora que você já sabe algumas características desse drum kit grátis, vamos aos links para você baixar o 40 - A$ap Rocky Drum Kit Grátis + Nexus Presets:













Como são muitos kits de samples e Drum Kits que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

Recadinho, estamos no Facebook, então clique aqui para curtir nossa página.

Com esse post já são 40 aqui no site. São vários gigas de arquivo para você elevar o nível das suas produções! Então, pode esperar que esse número vai crescer muito. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo!

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: