quarta-feira, 13 de junho de 2018

37 - Sample Kit de Trap do Desiigner - Panda Samples Grátis

Salve, salve Rapaziada! Aqui é o FA Beat'z com mais um sample kit de Trap para você! Dessa vez, um sample kit do autor do hit Panda, meu mano, Desiigner.

Então, você já deve saber que estamos postando uma série de matérias com samples kits de Trap atendendo a pedidos de leitores lá em nosso Facebook. Já foram alguns drum kits de trap, loops e afins disponibilizados e hoje vou liberar o 37 - Sample Kit de Trap do Desiigner - Panda Samples Grátis.
37 - Sample Kit de Trap do Desiigner - Panda Samples Grátis
37 - Sample Kit de Trap do Desiigner - Panda Samples Grátis

Desiigner estourou na cena com o hit Panda. Ele também lançou o som Time Turner que fez muito sucesso. Desiigner se chama Sidney Royel Selby III e é do Brooklyn, Nova Yorque.

Neste sample kit grátis você terá amostras baseadas no álbum Panda do Desiigner. São amostras de qualidade e com elas você poderá produzir uns Traps muito bons!

Antes de deixar o 37 - Sample Kit de Trap do Desiigner - Panda Samples Grátis para download e mais informações sobre este sample kit de Trap, é importante falar para você que é novo aqui no site, ou reforçar para você que está voltando ao nosso site que temos a meta de ser o maior site de samples e drum kits do Brasil. Por isso, estamos trabalhando muito nesse projeto.



Todos arquivos do site tem um número sequencial para ajudar você a baixar todos e controlar quais já tem. Também separamos tudo de acordo com o tipo. Então, se quiser navegar pelo site pode usar o menu na lateral ou pelas categorias abaixo:

Também gravamos dois tutoriais para ensinar você como baixar os arquivos do site e como usar no FL Studio. Confira:

E como falei na no início do post, temos vários samples kits de Trap grátis para baixar aqui no site. Caso queira conferir alguns, tem alguns links logo abaixo:


Voltando a falar sobre o 37 - Sample Kit de Trap do Desiigner - Panda Samples Grátis, neste kit existem diversas amostras em loop que você pode usar em forma de loop ou recortar e remontar como achar melhor.

Veja o que você encontrará no 37 - Sample Kit de Trap do Desiigner - Panda Samples Grátis:

O que tem no Sample Kit de Trap do Desiigner - Panda Samples Grátis?


  • Bass Loop,
  • Drum Loops,
  • Piano Loops,
  • Chants,
  • Clicks, 
  • Kick,
  • Riser,
  • Snare,
  • Vocal e mais.


Vamos ver algumas características do 37 - Sample Kit de Trap do Desiigner - Panda Samples Grátis:

37 - Sample Kit de Trap do Desiigner - Panda Samples Grátis:

Tamanho do arquivo compactado: 15,2 MB
Tamanho do arquivo descompactado: 20,9 MB
Quantidade de arquivos: 28 arquivos


Agora que você já sabe algumas características desse sample kit grátis, vamos aos links para você baixar o 37 - Sample Kit de Trap do Desiigner - Panda Samples Grátis:













Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

Recadinho, estamos no Facebook, então clique aqui para curtir nossa página.

Com esse post já são 37 aqui no site! Então, pode esperar que esse número vai crescer muito. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo!

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

1 comentários:

Anônimo disse...

Une vraie mine d'or que je découvre ce soir ,
Merci les gars depuis le Brézil.
Musicalement votre
Steve Designa