sábado, 9 de junho de 2018

35 - Visions Trap Sample Drum Midi Loop Kit

Salve, salve Rapaziada! Aqui é o FA Beat'z e hoje trago mais um sample kit de trap para você!

Na real, é até mais do que um sample kit de trap. Neste pack você encontrará samples de trap, drum kit de trap, Midi para Trap e também loops para trap. É bastante coisa interessante para quem produz trap.

35 - Visions Trap Sample Drum Midi Loop Kit tem quase 700 arquivos para dar um upgrade nas suas produções. Garanto que depois dele seus beats de trap vão mudar de nível!
35 - Visions Trap Sample Drum Midi Loop Kit
35 - Visions Trap Sample Drum Midi Loop Kit


Acredito que essa será uma das maiores matérias aqui no site. O 35 - Visions Trap Sample Drum Midi Loop Kit é sem dúvida um dos maiores pacotes para produção de trap que você vai encontrar gratuitamente por ai.

Com o 35 - Visions Trap Sample Drum Midi Loop Kit você poderá produzir instrumentais de trap no estilo do Drake, do Post Malone, do Bryson Tiller e também do Russ. Sem falar em outras dezenas de artistas do estilo.

Mas antes de continuar falando sobre o 35 - Visions Trap Sample Drum Midi Loop Kit, queria falar sobre algumas coisas importantes, principalmente se você está aqui no site pela primeira vez ou se não sabe muito bem como trabalhar com os arquivos que disponibilizamos aqui.

Nossa meta é ser o maior site de samples e drum kits do Brasil e ainda um dos maiores do mundo. Para isso temos trabalhado muito para disponibilizar conteúdo grátis para vocês. Usamos três servidores de arquivos para facilitar sua vida. E temos dois tutoriais para ajudar os novatos aqui do site. Confira:


Também já postamos aqui outros samples kits e drum kits voltados para produção de trap. Confira alguns deles abaixo:


E temos arquivos de diversos outros estilos. Tudo bem categorizado para facilitar sua navegação. Confira as principais categorias abaixo:
Agora, vamos voltar a focar no 35 - Visions Trap Sample Drum Midi Loop Kit. Neste pacote gigantesco para produção de Trap você encontrará mais de 100 loops de trap grátis. Também são muitas melodias de Trap Grátis. Sem falar no pacote de Drum para Trap.

Veja alguns tipos de arquivos que você encontrará no 35 - Visions Trap Sample Drum Midi Loop Kit:
  • +100 melodias para Trap
  • Loops de piano para Trap
  • Pads sombrios para Trap
  • Loops de Bells para Trap
  • 43 samples de 808 para Trap
  • 14 Kicks para Trap
  • 19 Snares para Trap
  • 106 Gritos (chant) para Trap
  • 86 Claps para Trap
  • 107 Hi-Hats para Trap
  • e muito mais!


Também estão inclusos neste pacote Midis para Trap. Vale a pena baixar e conferir a qualidade do 35 - Visions Trap Sample Drum Midi Loop Kit.

Vamos ver algumas características do 35 - Visions Trap Sample Drum Midi Loop Kit:

35 - Visions Trap Sample Drum Midi Loop Kit:

Tamanho do arquivo compactado: 283 MB
Tamanho do arquivo descompactado: 499 MB
Quantidade de arquivos: 699 arquivos


Agora que você já sabe algumas características desse sample, drum, loop e midi kit grátis, vamos aos links para você baixar o 35 - Visions Trap Sample Drum Midi Loop Kit:













Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

Se quiser fazer algum pedido, ou tiver alguma dúvidas, estamos no Facebook, então clique aqui para curtir nossa página.

Com esse post já são 35 aqui no site! Então, pode esperar que esse número vai crescer muito. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo!

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui.
Veja tutoriais de FL Studio em português clicando aqui.

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: