quarta-feira, 6 de junho de 2018

34 - Post Malone Drum Kit Grátis - Drum Kit de Trap Grátis

Salve, salve rapaziada! Aqui é o FA Beat'z com mais um drum kit de Trap gratuito para você baixar agora mesmo!

Então meu amigo, ou minha amiga, talvez, rsrs. Muita gente me pediu para disponibilizar alguns drum kits de trap para download. Eu, sempre muito prestativo, iniciei uma série com drum kits de trap, packs de samples de trap e ainda pretendo trazer presets de Trap para vários Plugins aqui pro site.

Hoje trago o 34 - Post Malone Drum Kit Grátis - Drum Kit de Trap Grátis. Um kit de amostras de Trap que garanto que você irá curtir e que será bem útil na hora de produzir seus traps de quem nunca trepou.
34 - Post Malone Drum Kit Grátis - Drum Kit de Trap Grátis
34 - Post Malone Drum Kit Grátis - Drum Kit de Trap Grátis


Quem conhece os sons do Post Malone sabe que as bases do cara são sempre pedradas. Produções muito bem feitas e que caem no gosto popular facilmente. Mas, você sabe quem é esse tal Post Malone?

Quem é Post Malone? 

Post Malone é o nome artístico de Austin Richard Post. Rapper americano nascido em 1995 autor do hit global ROCKSTAR!

Você, com certeza já ouviu essa música... Não tem como nunca ter ouvido mesmo que fosse sem querer.

Post Malone começou no Trap com 16 anos e usava meu amado FL Studio para produzir. Vamos parar por aqui que apesar do 34 - Post Malone Drum Kit Grátis - Drum Kit de Trap Grátis ser com amostras do próprio, a vida dele não é o tema do post! :) (E reparei que post, da postagem, e post de Post Malone iam ficar muito fudidos em um texto, mas tá tudo certo!)

Antes de continuar com a matéria do 34 - Post Malone Drum Kit Grátis - Drum Kit de Trap Grátis, falar sobre as amostras e deixar o link para você baixar esse drum kit de Trap, queria esclarecer algumas coisas rápidas.

Temos a meta de ser o maior site de samples e drum kits do Brasil e um dos maiores do mundo! Então, não é por acaso que já temos dezenas de arquivos disponibilizados gratuitamente aqui no site. Para dar muitas opções para você nós usamos 3 servidores de arquivos diferentes e protegemos nossos links com o adf.ly. Apesar de não ser muito agradável, é a opção que temos!

Caso tenha dificuldades para baixar os arquivos aqui do site, vou deixar dois tutoriais abaixo para lhe ajudar:

Tudo no site também é devidamente categorizado para facilitar sua navegação e download. Todos os arquivos são numerados em ordem, assim fica fácil para você saber qual sample/drum kit você já baixou. Veja as principais categorias abaixo:

Se você quer ter muitas amostras de samples de Trap, já tem algumas postagens com samples de Trap grátis de vários artistas aqui no site. Além de samples para produzir Trap, também já postamos alguns drum kits para produção de hip-hop que também serão úteis para você. Veja:


Agora vamos voltar nosso foco para o 34 - Post Malone Drum Kit Grátis - Drum Kit de Trap Grátis. Nesta seleção de amostras você encontrará drum one-shots, que são basicamente amostras de bateria para trap. Também encontrará alguns loops de trap e ainda sons de sintetizadores muito populares em produções de trap.

Vamos ver algumas características do 34 - Post Malone Drum Kit Grátis - Drum Kit de Trap Grátis:

34 - Post Malone Drum Kit Grátis - Drum Kit de Trap Grátis:

Tamanho do arquivo compactado: 12,7 MB
Tamanho do arquivo descompactado: 21,7 MB
Quantidade de arquivos: 20 arquivos


Agora que você já sabe algumas características desse sample kit grátis, vamos aos links para você baixar o 34 - Post Malone Drum Kit Grátis - Drum Kit de Trap Grátis:













Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

Recadinho, estamos no Facebook, então clique aqui para curtir nossa página.

Com esse post já são 34 aqui no site! Então, pode esperar que esse número vai crescer muito. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo!

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: