quinta-feira, 28 de junho de 2018

42 - Invincible Drum Pack Grátis

Salve, salve rapaziada! Aqui, mais uma vez, é o FA Beat'z com mais um Drum pack grátis para você baixar!

Desta vez trago o 42 - Invincible Drum Pack Grátis. Pacote muito bom com base nas produções de Man1acProductions e que vai agradar você! São mais de 180 amostras neste Drum Pack Grátis. Todas de muita qualidade.

Além dos samples, também tem alguns sound fonts inclusos no pacote que vão complementar seu banco de amostras, plugins e sound fonts.
42 - Invincible Drum Pack Grátis
42 - Invincible Drum Pack Grátis


Dentro do Invincible Drum Pack Grátis você encontrará diversas amostras. Todas estão devidamente organizadas por pastas para facilitar seu trabalho dentro do software. Entre os sons inclusos no pacote temos:
  • Chants;
  • Effects;
  • Claps;
  • Snaps;
  • Hi-Hats;
  • Instruments;
  • Kicks;
  • Percussions;
  • Snares.


Antes de continuar, é bom reforçar que usamos aqui no site 3 opções de servidores de download. MediaFire, Mega e Google Drive. Tudo isso para lhe dar mais opções e liberdade de escolha. Também usamos o Adf.ly para proteger nossos links. Caso você seja novo por aqui, temos dois tutoriais para lhe ajudar. Veja:


Nós queremos ser o maior site de samples do Brasil. Estamos trabalhando pesado neste objetivo. Já são mais de 40 arquivos disponibilizados aqui no site. Todos de muita qualidade. Pensando em ajudar nossos leitores a navegar pelo site sem dificuldades, nós dividimos e organizamos tudo por categoria. Assim fica mais fácil você encontrar o que quer. Veja abaixo:

E como já falamos, são mais de 40 kits de drums grátis disponíveis no site. Veja alguns postados anteriormente abaixo:


Vamos ver algumas características do 42 - Invincible Drum Pack Grátis:

42 - Invincible Drum Pack Grátis:

Tamanho do arquivo compactado: 111 MB
Tamanho do arquivo descompactado: 225 MB
Quantidade de arquivos: 183 arquivos


Agora que você já sabe algumas características desse drum pack grátis, vamos aos links para você baixar o 42 - Invincible Drum Pack Grátis:













Como são muitos kits de drums e packs de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

Recadinho, estamos no Facebook, então clique aqui para curtir nossa página.

Com esse post já são 42 aqui no site! Então, pode esperar que esse número vai crescer muito. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo!

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: