quarta-feira, 27 de junho de 2018

41 - 1017 Bricksquad Drum Kit Grátis + SoundFonts

Salve, salve rapaziada! Aqui é o FA Beat'z com mais um drum kit para você baixar grátis com alguns sound fonts inclusos no pacote.

Este drum kit para trap vai mudar o nível das suas produções e complementar seu banco de amostras. São muitos samples de drum kits grátis para você baixar. No 1017 Bricksquad Drum Kit Grátis além das amostras de bateria, incluímos alguns sound fonts para você usar.
41 - 1017 Bricksquad Drum Kit Grátis + SoundFonts
41 - 1017 Bricksquad Drum Kit Grátis + SoundFonts


Se você não está ligado, a 1017 Bricksquad, também conhecida como 1017 Eskimo ou 1017 Records é uma gravadora e selo fundada pelo Gucci Mane. A 1017 Records é responsável pelos lançamentos de grandes nomes da cena do Trap e do Hip-hop mundial como Waka Flocka Flame , Young Thug , Ralo e Young Scooter .

Então com esse drum kit de trap você vai ter amostras para produzir sons pesados com qualidade. Baixando o 1017 Bricksquad Drum Kit Grátis + SoundFonts você terá um bom material para produzir seus instrumentais de Trap.

Se você não está ligado, aqui no site nós já postamos uma série de drum kits de trap e alguns sample packs de trap para download grátis. Veja alguns deles abaixo:
E para ajudar usuários novos no site, ou mesmo aqueles usuários que não sabem como baixar nossos arquivos e como usar no FL Studio, preparamos dois tutoriais que vão estar logo abaixo. Antes, eu queria reforçar que nós usamos 3 opções de servidores para download dos arquivos disponibilizados aqui. MediaFire, Mega e Google Drive. Tudo gratuito. Veja os tutoriais abaixo:


Como já falamos em várias postagens aqui no site, nós temos como meta ser o maior site de samples kits e drum packs do Brasil e um dos maiores do mundo. Por isso, semanalmente temos novidades aqui no site. E se você quiser fazer algum pedido, basta deixar um comentário ou falar conosco pelo Facebook

Todo nosso conteúdo é categorizado para facilitar sua navegação. Nós organizamos todos arquivos por tipo. Também usamos um número antes de todas postagens e arquivos para indicar melhor e facilitar a identificação. Entre as principais categorias do site estão as listada abaixo:
Falando mais sobre o 1017 Bricksquad Drum Kit Grátis + SoundFonts, neste arquivo você terá disponíveis muitas amostras. Todas elas devidamente separadas por pastas para facilitar seu uso e agilizar seu workflow dentro do seu software de produção. Veja os tipos de samples que você encontrará:
  • 808's;
  • Channel States;
  • Claps;
  • FX's;
  • Hi-Hats;
  • Crashes;
  • Percs;
  • Kicks;
  • Tags;
  • Snares;
  • SoundFonts;
  • Vocals;
  • Chants.


É bastante conteúdo neste drum kit de trap grátis. Garanto que você irá produzir ótimos sons com este material.

Antes do download, vamos ver algumas características do 41 - 1017 Bricksquad Drum Kit Grátis + SoundFonts:

41 - 1017 Bricksquad Drum Kit Grátis + SoundFonts:

Tamanho do arquivo compactado: 70,5 MB
Tamanho do arquivo descompactado: 159 MB
Quantidade de arquivos: 221 arquivos


Agora que você já sabe algumas características desse sample kit de trap para baixar grátis, vamos aos links para você baixar o 41 - 1017 Bricksquad Drum Kit Grátis + SoundFonts:













Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

Com esse post já são 41 aqui no site! Então, pode esperar que esse número vai crescer muito. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo!

Caso não conheça nosso trabalho, mantemos alguns sites ligados ao universo da música. Principalmente música eletrônica, produção de beats e afins. Entre nossos projetos, além deste site, mantemos o www.FLStudioFull.com e o www.PluginsVSTGratis.com. Visite nossos sites que garanto que irá gostar do conteúdo.

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui.
Para ver mais arquivos para produção de trap clique aqui.

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: