domingo, 10 de junho de 2018

36 - Lil Xan Sample Pack - Samples de Trap Grátis

Salve, salve Rapaziada! Aqui é o FA Beat'z com mais um sample pack de Trap para você Bro!

Então, como já falei em outras matérias aqui no site, atendendo a pedidos feitos em nosso Facebook, estou trazendo uma série de sample kits de Trap. Além de samples, também trouxe alguns drum kits de Trap grátis para baixar aqui no site.

Hoje trago o 36 - Lil Xan Sample Pack - Samples de Trap Grátis para Baixar. São amostras de qualidade e que garanto que vão ajudar as suas produções de Trap. Neste pacote você terá samples do Lil Xan para baixar gratuitamente.
36 - Lil Xan Sample Pack - Samples de Trap Grátis
36 - Lil Xan Sample Pack - Samples de Trap Grátis

Este sample kit de Trap é bem completo. Tem muitas amostras dos mais variados instrumentos para te ajudar. Além disso no pacote tem loops de Trap do Lil Xan que vamos detalhar mais abaixo.

Porém, antes de continuar essa matéria, queria te avisar que já fizemos várias outras matérias com drum kits de Trap e sample packs de Trap de artistas consagrados mundialmente. Veja alguns deles abaixo:




Também temos mais de 30 arquivos para baixar aqui no site e esse número cresce a cada mês. Temos como meta ser o maior site de samples do Brasil e um dos maiores do mundo. Por isso, cuidamos de categorizar tudo muito bem para ajudar sua navegação. Veja os principais tópicos abaixo:

E ainda preparamos dois tutoriais para ajudar você que é novo aqui no site e que ainda não está familiarizado com uso de samples, drum kits, loops e afins. Veja:

Voltando a falar do 36 - Lil Xan Sample Pack - Samples de Trap Grátis, como disse, são muitos arquivos. Veja o conteúdo do 36 - Lil Xan Sample Pack - Samples de Trap Grátis abaixo:
  • 3 loops de bateria e percussão para Trap
  • 12 loops de melodia para Trap
  • 8 sons de bateria para Trap
  • 7 sons de sintetizadores para Trap
  • Loops de 808 para Trap
Como falei, é bastante coisa! Então vale a pena baixar o 36 - Lil Xan Sample Pack - Samples de Trap Grátis.



Vamos ver algumas características do 36 - Lil Xan Sample Pack - Samples de Trap Grátis:

36 - Lil Xan Sample Pack - Samples de Trap Grátis:

Tamanho do arquivo compactado: 27 MB
Tamanho do arquivo descompactado: 48 MB
Quantidade de arquivos: 36 arquivos


Agora que você já sabe algumas características desse sample kit de Trap grátis, vamos aos links para você baixar o 36 - Lil Xan Sample Pack - Samples de Trap Grátis:













Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

Se quiser ver mais sample packs grátis para baixar, clique aqui.

Com esse post já são 12 aqui no site! Então, pode esperar que esse número vai crescer muito. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo!

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: