quarta-feira, 20 de junho de 2018

38 - Sample Kit 808 Trap Sample Pack Grátis

Salve, salve rapaziada! Aqui é o FA Beat'z com mais um sample pack de trap para você baixar grátis!

Então meu caro, estamos firmes na nossa série de sample kits de trap grátis para baixar aqui no site. Estamos empenhados nessas matérias para atender a pedidos de leitores do site nas redes sociais.

Hoje vou disponibilizar o 38 - Sample Kit 808 Trap Sample Pack Grátis. Um pacote de sons de trap de muita qualidade para suas produções.

Além dos samples de bass 808 para produção de trap, neste sample kit você também terá amostras de bateria e afins. Vamos falar mais sobre o conteúdo do sample pack de trap no decorrer da matéria.
38 - Sample Kit 808 Trap Sample Pack Grátis
38 - Sample Kit 808 Trap Sample Pack Grátis

Se você já conhece nosso site, sabe que nossa meta é ser o maior site de samples do Brasil, e um dos maiores do mundo! Por isso, toda semana temos novidades garantidas aqui no site. Seja para produção de Trap, Hip-Hop, música eletrônica de maneira geral, e qualquer estilo musical, todos tem e terão espaço aqui em nosso site.



No Sample Kit 808 Trap Sample Pack Grátis, tema desta matéria, as amostras foram selecionadas prioritariamente para produção de Trap, porém, vão se encaixar muito bem em outras vertentes do Hip-Hop. Se você quiser dar uma conferida em outras matérias que já postamos aqui com samples kits e drum kits para hip-hop tem alguns abaixo, veja:


Além destes que deixei o link acima, aqui no site temos uma grande variedade de arquivos disponíveis. Nós tomamos o cuidado de numerar todos eles para que fique mais fácil você identificar qual já baixou e qual ainda precisa baixar para completar sua coleção!

Também temos o cuidado de categorizar tudo da melhor forma possível para facilitar sua navegação. Veja os principais grupos aqui do site abaixo:

Ainda antes de deixar os links para você baixar o Sample Kit 808 Trap Sample Pack Grátis, caso seja novo e não saiba como baixar e como usar os arquivos disponibilizados aqui no site, temos dois tutoriais para lhe ajudar. Confira abaixo:

Agora vamos voltar ao tema da nossa postagem, o 38 - Sample Kit 808 Trap Sample Pack Grátis. Como já falamos, é um pack de samples ideal para produção de trap. São mais de 500 amostras disponíveis em dois volumes (os dois estão dentro do mesmo arquivo). Todas as amostras estão devidamente categorizadas. Dentro do 38 - Sample Kit 808 Trap Sample Pack Grátis você encontrará:
  • 808 Bass
  • Chants
  • FX
  • Hats
  • Cymbals
  • Instruments,
  • Kick,
  • Snares,
  • Claps,
  • Percussions.


São muitos samples para trap nesse arquivo. Vale pena baixar e conferir. Sempre usamos três opções de servidores de arquivo aqui no site para facilitar sua vida. Mega, Mediafire e Google Drive. Você escolhe qual prefere.

Vamos ver algumas características do 38 - Sample Kit 808 Trap Sample Pack Grátis:

38 - Sample Kit 808 Trap Sample Pack Grátis:

Tamanho do arquivo compactado: 55,7 MB
Tamanho do arquivo descompactado: 121 MB
Quantidade de arquivos: 541 arquivos


Agora que você já sabe algumas características desse sample kit grátis, vamos aos links para você baixar o 38 - Sample Kit 808 Trap Sample Pack Grátis:













Como são muitos kits de samples grátis que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

E se você ainda não sabe, estamos no Facebook, então clique aqui para curtir nossa página. Lá você pode comentar em nossos posts, pedir samples kits e etc.

Com esse post nós atingimos a marca de 38 samples e drum kits aqui no site! Nossa meta é bem maior, então, pode esperar que esse número vai crescer muito. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo!

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: