quarta-feira, 10 de novembro de 2021

J-Cole Hip-Hop Sample Pack e Drum Kit Grátis

Salve, salve Família!

Seguindo na sequencia frenética de atualizações aqui no site, hoje trago mais um Sample Pack com Drum Kit para agregar na sua biblioteca de samples e ajudar na melhoria de suas produções.

Com este drum kit e sample pack inspirado no J-Cole você poderá produzir instrumentais de hip-hop de qualidade seja para sua música ou para produzir beats para venda

Continue lendo a matéria para ver mais detalhes. 

J-Cole Hip-Hop Sample Pack e Drum Kit Grátis
J-Cole Hip-Hop Sample Pack e Drum Kit Grátis



Se liga, antes de mais nada, este post merece uma atenção especial pois, além de um Sample Pack do J-Cole, você também terá aqui um Drum Kit do J-Cole Grátis para baixar. Só com esse pack você já conseguiria criar bons instrumentais para suas músicas



Porque devo ter sample Packs e Drum Kits? 

Como já falamos diversas vezes aqui no site, Sample Packs são essenciais para produção de beats. Nestes packs você encontrara amostras de áudio para compor sua música. E se você trabalha com produção inbox (tudo dentro do PC), não toca nenhum instrumento, não entende muito de síntese sonora ou de criação de arranjos e melodias, samples packs podem ser a salvação na hora de produzir. 

Sample Packs de hip-hop são importantes na hora de criar instrumentais pois você terá nestes arquivos melodias prontas para sua composição. Além disso, se você entender um pouco mais sobre produção, poderá modificar essas amostras para se diferenciar e ter uma composição única. 


Mas, afinal, o que são Sample Kits? 

Como já mencionamos, sample kits são pacotes com amostras de áudio gravadas e selecionados com timbres de instrumentos, faixas melódicas, trechos de músicas instrumentais e afins que você pode usar em suas produções dentro do computado. Seja usando o FL Studio ou Ableton, ou qualquer DAW de sua preferência, samples para beats vão ajudar muito na hora de produzir. 

Antes de continuar, você sabe quem é J-Cole?


Quem é J-Cole? Porque usar o Sample Pack e Drum Kit do J-Cole?

O nome verdadeiro do rapper J-Cole é Jermaine Lamarr Cole. Ele é um rapper e produtor dos Estados Unidos que nasceu na Alemanha. 

J-Cole estourou na cena do hip-hop em 2007 com o lançamento de sua primeira Mixtape chamada The Come Up. De lá pra cá foram muitos lançamentos que dão a J-Cole notoriedade dentro do universo do Rap. 


Agora que você já entende o que são sample kits e drum kits e já pode conhecer um pouco sobre o artista que inspirou a criação deste Sample Pack e Drum Kit, vamos ver mais informações sobre este arquivo.



Mas, antes de continuar, é importante que você saiba como usar o sample kit e drum kit que irá baixar aqui. Se você usa o FL Studio, nós temos um tutorial onde mostramos em detalhes em um tutorial em vídeo como Adicionar e Usar Drum Kits e Samples Kits no FL Studio. Veja abaixo:


Aqui no site nos deixamos sempre diversas opções de servidores para facilitar sua vida. Escolha o de sua preferência e baixe com facilidade este arquivo. 

Vamos ver algumas características do J-Cole Hip-Hop Sample Pack e Drum Kit Grátis:

J-Cole Hip-Hop Sample Pack e Drum Kit Grátis:

Tamanho do arquivo compactado: 10,3 MB
Tamanho do arquivo descompactado: 17,1 MB
Quantidade de arquivos: 26 arquivos


Agora que você já sabe algumas características desse sample kit com drum kit grátis, vamos aos links para você baixar o J-Cole Hip-Hop Sample Pack e Drum Kit Grátis:













Agora que já baixou o J-Cole Hip-Hop Sample Pack e Drum Kit Grátis é importante dizer que existem dezenas de outros drum kits e pacotes de samples para produção de beats disponíveis aqui no site. Todos gratuitos. Se quiser ver e baixar mais material gratuito para seu software, navegue pelas categorias abaixo:

Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample tem títulos específicos, que falam um artista ou produtor de referência, ou ainda, qual tipo de amostra você encontrará, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

E se você é um usuário do Facebook, também estamos presentes nessa rede social, então clique aqui para curtir nossa página.


E é bem provável que você também goste do universo dos Home-Studios. Nós compartilhamos muito material diariamente em um perfil no Instagram que já ultrapassou a marca de 30 mil seguidores. Clique aqui para conhecer e seguir. 


Com esse post já são + de 50 matérias aqui no site! Então, pode esperar que esse número vai crescer muito. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo! Já somos um dos maiores do Brasil e vamos crescer cada vez mais. 


E ainda existe a opção de ter um acesso VIP e baixar todos os arquivos que foram publicados e que ainda serão aqui no site. Porém, é preciso pagar um valor simbólico para isso. Por R$ 29,90 você terá acesso a um arquivo único de 4,25 GB com 72 Kits que já estão e ainda vão sair no site. Entre em contato clicando aqui para adquirir.


Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

E se você quer baixar e instalar o FL Studio 20 para começar a usar este drum kit e sample kit do J-Cole Grátis, veja no vídeo abaixo um tutorial mostrando o processo:

Como Baixar, Instalar e Ativar o FL Studio 20 [Completo, Original, Sem Crack]:




Abraços e até mais!

0 comentários: