quarta-feira, 11 de julho de 2018

44 - Trap God Sound Kit - Samples para Trap Grátis

Salve, salve rapaziada! Aqui é o FA Beat'z de volta com mais um sound kit de trap para você baixar grátis.

Quem acompanha nosso site está ligado que temos postado uma série de sample kits de trap para fortalecer quem produz este estilo. Iniciamos essa série após pedidos feitos em nossa página no Facebook. E hoje vou disponibilizar o Trap God Sound Kit - Samples para Trap Grátis.
44 - Trap God Sound Kit - Samples para Trap Grátis
44 - Trap God Sound Kit - Samples para Trap Grátis


Neste sample kit de trap temos dezenas de amostras de vários artista da cena do trap mundial. Entre eles, alguns que já até foram temas de postagens aqui do site como Johnny Juliano. Além dele, este sound kit de trap tem amostrar de Boi-1da, Lex Luger, Vybe e outros.

Antes de continuar, se você não está ligado, aqui no site nós usamos três servidores de arquivos para te dar mais opções de escolha. Usamos o MediaFire, Mega e o Google Drive. Caso você não saiba como baixar nossos arquivos, temos um tutorial disponível para lhe ajudar. Veja abaixo:


Também categorizamos tudo o que postamos aqui no site para facilitar sua navegação. Como temos o objetivo de ser o maior site de samples do Brasil, muita coisa já foi postada e muita coisa ainda será postada aqui no site. Então, veja as principais categorias de nosso site abaixo:



Outros samples kits de trap já foram postados aqui no site. Veja alguns disponíveis abaixo:





Vamos ver algumas características do 44 - Trap God Sound Kit - Samples para Trap Grátis:

44 - Trap God Sound Kit - Samples para Trap Grátis:

Tamanho do arquivo compactado: 111 MB
Tamanho do arquivo descompactado: 192 MB
Quantidade de arquivos: 84 arquivos


Agora que você já sabe algumas características desse sound kit grátis, vamos aos links para você baixar o 44 - Trap God Sound Kit - Samples para Trap Grátis:













Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

E se liga meu caro, estamos no Facebook, então clique aqui para curtir nossa página.

Com esse post já são 44 aqui no site! Então, pode esperar que esse número vai crescer muito. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo!

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: