terça-feira, 17 de julho de 2018

45 - Vybe Beatz Sound Kit Grátis

Salve, salve rapaziada! Aqui quem fala é o FA Beat'z e hoje trago mais um sound kit grátis para você baixar.

Então meu amigo. Seguimos firmes na nossa missão de ser o maior site de samples e drum kits do Brasil e um dos maiores do mundo. Hoje tenho o orgulho de compartilhar com você nosso arquivo de número 45.

O arquivo em questão é o Vybe Beatz Sound Kit Grátis. Neste sound kit grátis são mais de 100 amostras de muita qualidade para você incrementar suas produções. Com esse sound kit você poderá produzir beats dos mais variados estilos.
45 - Vybe Beatz Sound Kit Grátis
45 - Vybe Beatz Sound Kit Grátis


Antes de continuar com as informações do Vybe Beatz Sound Kit Grátis, se você é novo no universo de produção de beats, nós temos no Youtube uma série de vídeos tutoriais onde ensino como fazer base de rap no FL Studio. E se liga que o Vybe Beatz é usuário do FL Studio. Pode ser que nossos tutoriais ajudem você. Veja clicando aqui.

Como quem já conhece nosso site sabe, temos aqui uma grande variedade de arquivos para download. São sound kits, drum kits, pacotes de samples e etc. Packs para música eletrônica, hip-hop, e diversos outros estilos. Cuidamos de categorizar tudo por tipo para facilitar a navegação dos nossos usuários. Então, veja os principais tópicos de nosso site abaixo:


E já são quase 50 arquivos diferentes postados aqui no site. Talvez você também goste de um dos listados abaixo:
E um último ponto antes de continuar com as informações do Vybe Beatz Sound Kit Grátis. Para ajudar quem não conhece nosso site, não sabe como funciona nosso sistema, usamos 3 servidores de arquivos diferentes para você ter mais opções de escolha. Também produzimos um tutorial para ensinar você como baixar os arquivos aqui do site. E também vou deixar um vídeo onde mostro como usar os drum kits que disponibilizamos no Youtube. Veja:
Agora sim vamos voltar ao foco do Vybe Beatz Sound Kit Grátis. Dentro deste sound kit gratuito são diversas amostras selecionadas pelo Vybe. É um kit básico e você terá todos elementos para iniciar a produção de beats, seja boombap ou trap. Outro sample kit que complementaria muito bem o Vybe Beatz Sound Kit Grátis para produção de boombap seria o 43 - Boom Bap Drum Kit Grátis

Agora, se você já pretende usar as amostras do Vybe Beatz Sound Kit Grátis para produção de instrumentais de trap, um complemento excelente seria o 38 - Sample Kit 808 Trap Sample Pack Grátis. Todos grátis aqui no site.

Se você não sabe quem é o Vybe Beatz, seu nome é Christian Arceo. É de San Jose na California e é sucesso por produzir instrumentais de hip-hop, R&B e Trap.

Vamos ver algumas características do 45 - Vybe Beatz Sound Kit Grátis:

45 - Vybe Beatz Sound Kit Grátis:

Tamanho do arquivo compactado: 31,9 MB
Tamanho do arquivo descompactado: 56,2 MB
Quantidade de arquivos: 101 arquivos


Agora que você já sabe algumas características desse sample kit grátis, vamos aos links para você baixar o 45 - Vybe Beatz Sound Kit Grátis:













Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

Recadinho, estamos no Facebook, então clique aqui para curtir nossa página.

Também colocamos o Kontakt no final dos nomes dos que são para o Kontakt Player. Tudo para facilitar para você. Também disponibilizamos presets para o Nexus. Esses arquivos tem essa informação na postagem.

Outro formato de arquivo que também já compartilhamos aqui no site são sound fonts. É muita coisa para seus trampos.

Com esse post já são 45 aqui no site! Então, pode esperar que esse número vai crescer muito. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo!

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: