terça-feira, 3 de março de 2020

50 - Brass Samples Sound Kit Grátis

Salve Rapa!

Nesta matéria tem mais um sample kit grátis para você baixar e elevar os níveis das suas produções. Este Sound Kit Grátis trás uma coleção de timbres de Brass pra você.

Pra quem não está acostumado com o nome em inglês, o Brass Samples Sound Kit Grátis trata-se de uma seleção de sons de instrumentos do naipe de metais (trompete, trombone e afins).

Continue lendo essa matéria para ver mais informações e o link para download do Brass Samples Sound Kit Grátis.
50 - Brass Samples Sound Kit Grátis
50 - Brass Samples Sound Kit Grátis


O que são os Brass Samples, ou Samples de Metais?

Os metais são elementos de uma orquestra muito comuns nos mais diversos gêneros da música. Os metais, ou brass, são os instrumentos com maior volume dentro de uma orquestra e podem ser ouvidos de longe. Veja abaixo quais instrumentos compõe o naipe de metais de uma orquestra:
  • Trompetes,
  • Trombetas,
  • Trompas,
  • Trombone,
  • Tuba.

O uso dos metais em beats de trap e hip-hop podem trazer muita agressividade e impacto para o instrumental. Vale a pena baixar e experimentar o Brass Samples Sound Kit.


Se gosta de samples de instrumentos, temos alguns outros disponíveis no site. Veja alguns abaixo:

Além disso, temos diversos outros samples kits e Drum Kits disponíveis gratuitamente aqui no site. 
Tentamos manter tudo bem organizado para facilitar sua vida. Veja as principais categorias de arquivos do site abaixo:
É bom, antes de continuarmos, deixar alguns links que podem ajudar quem ainda não domina esse universos de samples, loops e drum kits. Veja nos links abaixo matérias e vídeos tutoriais que podem lhe ajudar: 


Agora que você já está bem situado, vamos ver algumas características do 50 - Brass Samples Sound Kit Grátis:

50 - Brass Samples Sound Kit Grátis:

  • Tamanho do arquivo compactado: 60,3 MB
  • Tamanho do arquivo descompactado: 80,3 MB
  • Quantidade de arquivos: 74 arquivos


Agora que você já sabe algumas características desse sample sounds kit grátis, vamos aos links para você baixar o 50 - Brass Samples Sound Kit Grátis:













Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

Recadinho, estamos no Facebook, então clique aqui para curtir nossa página.

Se além de samples, loops, drum kits e presets, você gosta de ter muitos plugins de áudio grátis a sua disposição, recomendo que visitem nosso site www.PluginsVSTGratis.com. Neste site temos dezenas de plugins de áudio grátis de diversas categorias para as mais variadas finalidades.

Com esse post já são 50 arquivos diferentes, de alta qualidades disponíveis aqui no site! Então, pode esperar que esse número vai crescer muito. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo!

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: