sábado, 22 de fevereiro de 2020

49 - Young Chop Drum Kit Grátis | Download

Salve, salve rapaziada! Depois de um longo período sem atualizações, estamos de volta a ativa.

Hoje trago para você mais um drum kit para baixar grátis. O drum kit da vez é um drum kit do Youg Chop. Continue lendo a matéria para mais informações e links para download.
49 - Young Chop Drum Kit Grátis
49 - Young Chop Drum Kit Grátis


Quem é Young Chop?

Tyree Lamar Pittman, esse é o nome de batismo do Young Chop. Nascido em 14 de novembro de 1993, ele é um rapper, produtor e executivo do Rap Americano. Em 2012 ganhou um destaque na cena do hip hop americado por produzir  Chief Keef " I Don't Like ", " Love Sosa " e "3Hunna".

No estilo gangstar, com letras que retratam o tráfico de drogas, armas e o estilo de vida, Young Chop nunca foi afiliado a uma gangue.

Agora, se você curte as batidas produzidas por Young Chop, quem fazer um Beat Type Young Chop ou produzir na mesma linhagem dele, esse Drum Kit é perfeito para você.

Antes de continuar você precisa se liga em como usar os arquivos disponibilizados aqui no site. É bem simples, mas, para quem está começando, é bom uma ajudinha. Então veja que logo abaixo tem um tutorial para te ensinar como usar drum kits e sample kits. Veja:



Além do Young Chop Drum Kit Grátis, temos aqui no site uma série de outros drum kits e samples loops que vão agregar muito nas suas produções. Veja alguns deles nos links abaixo:

Já são quase 50 arquivos disponibilizados aqui no site gratuitamente para você. Tudo está separado por categorias para ajudar você. Na barra lateral do site tem as principais categorias. Vou deixar algumas delas listadas abaixo para te ajudar:



Agora, que tal conferir mais informações e baixar o Young Chop Drum Kit Grátis | Download.


Vamos ver algumas características do 49 - Young Chop Drum Kit Grátis | Download:

49 - Young Chop Drum Kit Grátis | Download:

Tamanho do arquivo compactado: 2,72 MB
Tamanho do arquivo descompactado: 5,21 MB
Quantidade de arquivos: 13 arquivos


Agora que você já sabe algumas características desse Drum kit grátis, vamos aos links para você baixar o 49 - Young Chop Drum Kit Grátis | Download:













Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

Recadinho, estamos no Facebook, então clique aqui para curtir nossa página.

Também colocamos o Kontakt no final dos nomes dos que são para o Kontakt Player. Tudo para facilitar para você.

Com esse post já são 49 aqui no site! Então, pode esperar que esse número vai crescer muito. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo!

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: