quinta-feira, 16 de março de 2017

12 - Beetz N Bobz ProSynths QMS Vol1 para Kontakt

Hoje vamos disponibilizar nosso primeiro pack de samples para Kontakt. Se você não sabe, Kontakt é um consagrado player produzido pela Native Instruments. Clique aqui caso queira baixar um Player do Kontakt grátis.

Hoje vamos disponibilizar o Beetz N Bobz ProSynths QMS Vol1. Um excelente pacote de samples com timbres de sintetizadores de muita qualidade. Além dos packs de samples para o Kontakt, vamos postar também os samples, em Wav para você, fique ligado no site.

Para ver mais informações sobre o Beetz N Bobz ProSynths QMS Vol1 para Kontakt clique na imagem ou no link abaixo:
12 - Beetz N Bobz ProSynths QMS Vol1 para Kontakt
12 - Beetz N Bobz ProSynths QMS Vol1 para Kontakt



No Beetz N Bobz ProSynths QMS Vol1 para Kontakt temos cerca de 23 samples diferentes. Vale a pena baixar. Antes de continuar, vamos indicar outros pacotes de samples para você conferir. Clique aqui e veja mais samples no site.

Se você não está ligado no site, trabalhamos com três opções de servidor par você baixar. Usamos o MediaFire, o Google Drive e com o Mega. Em todos os nossos links usamos o Adf.ly como protetor de links. Basta você clicar no link aguardar 5 segundos e então fazer o download.

Para você que tem dúvidas, veja a postagem abaixo e aprenda como baixar os arquivos:



Vamos ver algumas características do 12 - Beetz N Bobz ProSynths QMS Vol1 para Kontakt:

12 - Beetz N Bobz ProSynths QMS Vol1 para Kontakt:

Tamanho do arquivo compactado: 61 KB
Tamanho do arquivo descompactado: 1 MB
Quantidade de arquivos: 23 arquivos


Agora que você já sabe algumas características desse sample kit grátis, vamos aos links para você baixar o 12 - Beetz N Bobz ProSynths QMS Vol1 para Kontakt:













Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

Recadinho, estamos no Facebook, então clique aqui para curtir nossa página.

Também colocamos o Kontakt no final dos nomes dos que são para o Kontakt Player. Tudo para facilitar para você.

Com esse post já são 12 aqui no site! Então, pode esperar que esse número vai crescer muito. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo!

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: