sábado, 13 de janeiro de 2018

16 - Beetz N Bobz ProSynths QMS Vol.3 [Kontakt]

Salve, salve meus amigos!

A tempos prometi que o Samples Free Drum Kits iria ser o maior site nacional de samples e packs de bateria da internet né?! Pois bem. Estou novamente na ativa depois de um tempo impossibilitado de trabalhar.

Vamos lá. Hoje trago a parte 3 e última do Kit de Samples do Beetz N Bobz. Se você não viu as anteriores, vai lá antes, é só clicar aqui.

Neste post você poderá baixar o último volume do Beetz N Bobz ProSynths QMS Vol.3 para uso no Kontakt. Então, clique no link ou na imagem abaixo e veja mais informações e link para baixar esse sample kit para Kontakt.
16 - Beetz N Bobz ProSynths QMS Vol.3 [Kontakt]
16 - Beetz N Bobz ProSynths QMS Vol.3 [Kontakt]


Lembre-se que vai precisar dos volumes anteriores do Beetz N Bobz ProSynths QMS, então, baixe nos links abaixo:


E se você é novo por aqui, não sabe como funciona e como usar de maneira adequada o site, veja o tutorial disponível na postagem abaixo:




Vamos ver algumas características do 16 - Beetz N Bobz ProSynths QMS Vol.3 para Kontakt:

16 - Beetz N Bobz ProSynths QMS Vol.3 [Kontakt]:

Tamanho do arquivo compactado: 75 KB
Tamanho do arquivo descompactado: 1 MB
Quantidade de arquivos: 30 arquivos


Agora que você já sabe algumas características desse sample kit grátis, vamos aos links para você baixar o 16 - Beetz N Bobz ProSynths QMS Vol.3 para Kontakt:













Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

Recadinho, estamos no Facebook, então clique aqui para curtir nossa página.

Também colocamos o Kontakt no final dos nomes dos que são para o Kontakt Player. Tudo para facilitar para você. Se você não tem o Kontakt, recomendo que clique aqui para baixar o Kontakt grátis.

Em 2017 o ano não foi como queria, mas, 2018 vai ser diferente. Então, fica ligado no site para não perder nada. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo!

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit de samples e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: