segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

47 - 673 Basic Samples Drum Kit Grátis

Salve Salve Rapaziada! Aqui é o FA Beatz, e, depois de um hiato de 5 meses, estamos de volta aos trabalhos.

Justificativas para esse abandono tem, mas, não vão fazer diferença. O que garanto que vai compensar esse sumiço, são novos Drum Kits e Kits de Samples aqui no site. É por isso que hoje você poderá baixar 673 Basic Samples Drum Kit Grátis.

47 - 673 Basic Samples Drum Kit Grátis
47 - 673 Basic Samples Drum Kit Grátis
Como o nome já sugere, são Samples de Bateria básicos para suas produções.

Como novidade neste ano temos o fato de que em novas matérias não vamos mais usar o AdfLy como protetor de links. Agora basta escolher a opção desejada e fazer o download imediato. Mais comodidade para vocês!


Antes de continuar, é importante que você saiba que temos dois tutoriais aqui no site que vale a pena ver. Em um ensino como baixar os arquivos aqui do site, no outro, mostro como usar os samples kits baixados do site no FL Studio. Confira:

Com o 673 Basic Samples Drum Kit Grátis são 47 arquivos diferentes compartilhados aqui no site. Para ajudar você a se localizar melhor, tudo é categorizado. Veja as principais categorias abaixo:

Agora, sem mais delongas. Que tal baixar já o 673 Basic Samples Drum Kit Grátis.

Antes disso, vamos ver algumas características do 47 - 673 Basic Samples Drum Kit Grátis:

47 - 673 Basic Samples Drum Kit Grátis:

Tamanho do arquivo compactado: 38,2 MB
Tamanho do arquivo descompactado: 76,6 MB
Quantidade de arquivos: 673 arquivos


Agora que você já sabe algumas características desse sample kit grátis, vamos aos links para você baixar o 47 - 673 Basic Samples Drum Kit Grátis:













Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

Recadinho, estamos no Facebook, então clique aqui para curtir nossa página.

Com esse post já são 47 aqui no site! Então, pode esperar que esse número vai crescer muito. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo!

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: