segunda-feira, 5 de março de 2018

23 - Chest Pounder Kit Download Free

Salve, salve rapaziada! E ai, tranquilo? Aqui é o FA Beat'z e no post de hoje trago um kit de samples do Chest Pounder Kit.

Temos muitos kits de samples aqui no site. Toda semana, as vezes mais de uma vez sai post novo aqui no site.

Então, mais abaixo vamos deixar o link de diversos posts que com certeza vão lhe interessar bastante. Para ver mais informações sobre o 23 - Chest Pounder Kit, link para baixar continue rolando o post.

23 - Chest Pounder Kit Download Free
23 - Chest Pounder Kit Download Free
Então meu caro, se está chegando agora aqui no site, se não conhece nosso trabalho, temos a meta de ser o maior site de download de samples e drum kits do Brasil. Postamos mais de 20 kits no momento em que escrevo esse post. Então, é muita coisa e de muita qualidade.

Organizamos nossos arquivos por números para que fique mais fácil você acompanhar todos e baixar tudo para suas produções. Veja alguns dos tópicos do site abaixo:
Para deixar ainda mais fácil baixar os kits de samples do site, usamos 3 servidores de arquivos diferentes: Google Drive, Media Fire e Mega. Então, você consegue baixar bem fácil todos os samples. Caso tenha dúvidas de como baixar, recomendo que veja o tutorial abaixo:
Sem mais enrolação, vamos para algumas informações do sample kit Chest Pouder Kit com download grátis

O 23 - Chest Pounder Kit Download Free é bem compacto e não vai consumir muito da sua banda de internet, porém, entrega uma qualidade muito boa.


Vamos ver algumas características do 23 - Chest Pounder Kit Download Free:

23 - Chest Pounder Kit Download Free:

Tamanho do arquivo compactado: 1,17 MB
Tamanho do arquivo descompactado: 1,98 MB
Quantidade de arquivos: 53 arquivos


Agora que você já sabe algumas características desse sample kit grátis, vamos aos links para você baixar o 23 - Chest Pounder Kit Download Free:













Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

Recadinho, estamos no Facebook, então clique aqui para curtir nossa página.

Se quiser ver alguns outros samples kits que já postamos, pode começar pelos listados abaixo:

Com esse post já são 23 aqui no site! Então, pode esperar que esse número vai crescer muito. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo!

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: