quinta-feira, 24 de maio de 2018

30 - Drum N Bass Super Sample Kit

Salve, salve rapaziada! Aqui é o FA Beat'z com mais um sample Kit para você baixar grátis.

Hoje trago um super sample kit de Drum N Bass para suas produções. Lembrando que esse já é o arquivo de número 30 disponibilizado aqui no site. E, dependendo de quando você está lendo este post, esse número já deve ser bem maior.
30 - Drum N Bass Super Sample Kit
30 - Drum N Bass Super Sample Kit


Aqui no site disponibilizamos muitos samples kits, drum kits, presets para VST's e afins. Sempre usamos três servidores de arquivos para dar mais opções e flexibilidade para vocês. Usamos o Mega, o MidiaFire e o Google Drive.

O Drum N Bass Super Sample Kit tem mais de 40  amostras para complementar suas produções. Lembrando que este é apenas um dos muitos já disponibilizados aqui no site. Nossa meta é ser o maior site de samples do Brasil, e um dos maiores do mundo.

Categorizamos tudo aqui no site para facilitar sua navegação confira os principais posts categorizados por tipo abaixo:


Também preparamos dois tutoriais para ajudar caso tenha alguma dificuldade em baixar os arquivos aqui do site ou como usar no FL Studio. Confere lá:
Vamos ver algumas características do 30 - Drum N Bass Super Sample Kit:

30 - Drum N Bass Super Sample Kit:

Tamanho do arquivo compactado: 2,32 MB
Tamanho do arquivo descompactado: 3,81 MB
Quantidade de arquivos: 42 arquivos


Agora que você já sabe algumas características desse sample kit grátis, vamos aos links para você baixar o 30 - Drum N Bass Super Sample Kit:













Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

Recadinho, estamos no Facebook, então clique aqui para curtir nossa página.

Também colocamos o Kontakt no final dos nomes dos que são para o Kontakt Player. Tudo para facilitar para você.

Com esse post já são 30 aqui no site! Então, pode esperar que esse número vai crescer muito. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo!

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: