quarta-feira, 23 de maio de 2018

29 - DMX Sound Kit Download Grátis

Salve, salve rapaziada! Aqui é o FA Beat'z com mais um sound kit grátis para você baixar agora mesmo!

Então meu mano produtor, beatmaker ou mesmo curioso em busca de uns samples, hoje vou disponibilizar um Sound Kit Grátis com Samples do DMX. Mas, antes disso, você se ligou que a Image-Line acabou de lançar o FL Studio 20? Se liga que no canal do FL Studio Full já tem tutorial ensinando a baixar e instalar o FL Studio 20 completão. Clica aqui pra ver.

Agora, falando mais sobre o sample Kit do DMX pra download. Antes de mais nada, é bom situar você que não sabe quem é o DMX e seu trampo. Se liga nesse cara da foto abaixo ai:
29 - DMX Sound Kit Download Grátis
29 - DMX Sound Kit Download Grátis

Esse ai é o Earl Simmons, mais conhecido como DMX. Rapper americano que já vendeu mais de 30 milhões de álbuns. DMX manja muito de beatbox e também já fez umas pontas como ator. É o cara que canta sons pesados como X Gon' Give it to Ya, Party Up e Ruff Ryder's Anthem.

Então meu mano, vale a pena baixar o DMX Sound Kit com Download Grátis! Antes de continuar com as informações e com os links para você baixar o arquivo, se liga que esse post já é o de número 29 que soltamos aqui no site. Entre os relacionados com o DMX Sound Kit você pode gostar dos listados abaixo:



Como são muitos arquivos no site, nós categorizamos tudo pra facilitar sua vida. Afinal, estamos rumo à ser o maior site de samples e drum kits grátis do Brasil e do mundo. Então se liga nos principais tópicos do site nos links abaixo:

Também fizemos dois tutoriais para facilitar sua vida. Em um deles ensinamos como baixar samples kits aqui do site. No outro, ensinamos como usar esses samples no FL Studio. Confere lá se não souber como trabalhar com esses arquivos:
Agora que já falamos bastante, se liga em algumas características do 29 - DMX Sound Kit Download Grátis antes de fazer o download. Lembrando que aqui no site nós usamos 3 opções de servidores de arquivos para você escolher o mais adequado para seu download.

Vamos ver algumas características do 29 - DMX Sound Kit Download Grátis:

29 - DMX Sound Kit Download Grátis:

Tamanho do arquivo compactado: 1,42 MB
Tamanho do arquivo descompactado: 2,90 MB
Quantidade de arquivos: 50 arquivos


Agora que você já sabe algumas características desse sample kit grátis, vamos aos links para você baixar o 29 - DMX Sound Kit Download Grátis:













Como são muitos kits de samples e drum kits que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample, qual estilo e categoria é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

E meu mano, nós estamos no Facebook, então clique aqui para curtir nossa página.

Também colocamos o Kontakt no final dos nomes dos que são para o Kontakt Player. Presets para Plugins como NEXUS e afins também tem no título essa informação. Tudo para facilitar para você.

Com esse post já são 29 aqui no site! Então, pode esperar que esse número vai crescer muito. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo!

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: