terça-feira, 1 de maio de 2018

28 - DJ Premier Sound Pack Download Grátis

Salve, salve rapaziada! Aqui é o FA Beatz com mais um sound pack para você baixar!

Hoje vamos falar sobre um sound kit do Christopher Edward Martin, caso o nome não esteja em seu banco de artistas, esse cara é nada mais nada menos que o DJ Premier. DJ Premier é um grande produtor de DJ considerado um dos 10 maiores produtores da história do hip-hop.

DJ Premier é um ninja do boombap então, se você produz neste estilo, este kit é perfeito para você. São muitas amostras para você baixar neste sound pack. Então, para ver mais informações e fazer download deste sound pack, continue lendo o post.
28 - DJ Premier Sound Pack Download Grátis
28 - DJ Premier Sound Pack Download Grátis


Este kit do DJ Premier é totalmente grátis e são muitos samples de kicks, caixas e hi-hats. Os arquivos estão separados por pastas para facilitar o uso.

Aqui no site já postamos outros sound kits para download grátis. E você sabe que nosso site tem o objetivo de ser o maior site de samples, amostras, drum kits e etc do Brasil. Para ver outros sound kits grátis já postados aqui no site clique aqui.

Também temos diversos outros arquivos postados aqui. Pelo menos uma vez por semana nós tentamos trazes um novo sample kit. Este arquivo de hoje é o de número 28. Veja algumas outras abaixo:



Para facilitar a utilização de nossos arquivos fizemos dois tutoriais de utilização para ajudar você a conseguir tirar melhor proveito de tudo que soltamos aqui. Veja os tutoriais abaixo:


Falando um pouco sobre este sound pack com download grátis, vamos citar alguns trabalhos do DJ Premier para você se inspirar e alimentar sua criatividade. DJ Premier viveu seu auge nos anos 90. Com samples pesados, agressividade e loops e scratching pesados. Ele já produziu artistas como NAS, Notorius BIG, Jay-Z, Mos Def e muitos outros.

Da pra se ligar que o cara é foda né! Então, agora vamos ver algumas características do DJ Premier Sound Pack antes de continuar e disponibilizar os links para download. Lembrando que usamos sempre 3 servidores de arquivos para ajudar sua vida.

Vamos ver algumas características do 28 - DJ Premier Sound Pack Download Grátis:

28 - DJ Premier Sound Pack Download Grátis:

Tamanho do arquivo compactado: 3,40 MB
Tamanho do arquivo descompactado: 18,5 MB
Quantidade de arquivos: 400 arquivos


Agora que você já sabe algumas características desse sample kit grátis, vamos aos links para você baixar o 28 - DJ Premier Sound Pack Download Grátis:













Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

E se liga meu mano, estamos no Facebook também, então clique aqui para curtir nossa página.

Com esse post atingimos 28 matérias e arquivos aqui no site! Então, pode esperar que esse número vai continuar crescendo muito. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo!



Se curtir este arquivo, curtir os samples e etc, veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui. Nesta série falamos sobre como algumas músicas são produzidas e quais samples utilizam.

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: