terça-feira, 3 de abril de 2018

27 - Dirty Streetz Kit - Drum Kit Free

Salve, salve rapaziada! Aqui é o FA Beatz e mais um Drum Kit de qualidade e grátis para você baixar!

No post anterior falei do Dirty South Sound Kit Grátis para Baixar, se não conferiu é bom ir la pra baixar!

Hoje vou falar do 27 - Dirty Streetz Kit . Um kit de bateria grátis para complementar suas produções. São muitas amostras e garanto que vão ser bem interessantes para seus projetos.
27 - Dirty Streetz Kit -  Drum Kit Free
27 - Dirty Streetz Kit -  Drum Kit Free

Se você está moscando e ainda não se ligou na referência do nome do arquivo em questão, são sons com uma pegada mais urbana. Com uma ideia de ruas e cidade em sua sonoridade. Então, se tá produzindo alguma coisa mais rua, é o kit ideal.

Se achar necessário, temos muitos outros do tipo e diferentes aqui no site. Antes do título de cada post, de cada arquivo, temos um número único que indica qual é aquele drum kit, sample kit ou pack de presets. Pra não ter erro e você poder baixar todos.

Aqui no site tentamos deixar tudo bem organizado para facilitar sua vida! Mesmo sendo tudo de graça gostamos de fortalecer o corre da comunidade. Veja nos links abaixo as matérias e arquivos categorizados:


Para quem é novo nessa área de drum kits, samples e etc. Tem dois tutoriais que são interessantes de se assistir e se ambientar. Confira:


Agora que já está tudo certo, tudo devidamente explicado, vamos ao drum kit grátis em questão. Usamos três servidores de arquivos para facilitar o download. Basta escolher o seu predileto.

Vamos ver algumas características do 27 - Dirty Streetz Kit -  Drum Kit Free:


27 - Dirty Streetz Kit -  Drum Kit Free:

Tamanho do arquivo compactado: 4,65 MB
Tamanho do arquivo descompactado: 5,78 MB
Quantidade de arquivos: 51 arquivos


Agora que você já sabe algumas características desse Drum kit grátis, vamos aos links para você baixar o 27 - Dirty Streetz Kit -  Drum Kit Free:













Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

Se você curtiu esse drum kit grátis, pode ser que se interesse pelos kits abaixo:



Se liga meu mano, ou minha mina! Nós estamos no Facebook, então clique aqui para curtir nossa página. Se quiser pedir algum kit por lá, só encostar!

Como já falei, todos arquivos aqui estão numerados. Então, faz uma listinha ai pra verificar se já tem todos disponíveis. Com esse post já são 27 aqui no site! Então, pode esperar que esse número vai crescer muito. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo!

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom FA Beatz!