terça-feira, 18 de outubro de 2016

03 - Glitch Sample Pack

Mais um sample kit bem louco para você em nosso lançamento!

Mas, pra não perder o costume, antes de tudo: Bem vindo ao Samples Free Drum Kits, o maior site nacional de samples para download grátis do Brasil.

Se é a primeira vez que entra no site, saiba que vamos trabalhar pesado para fazer do site a maior biblioteca de samples e drum kits da internet brasileira, que sá, mundial! Contamos com vocês pra ajudar na divulgação!

Hoje estamos disponibilizando mais um Sample Kit Free para você baixar e turbinar suas produções.

Trata-se do 03 - Glitch Sample Pack, um excelente kit, com amostras de qualidade para dar um avanço nos seus trampos!
03 - Glitch Sample Pack
03 - Glitch Sample Pack

O arquivo está hospedado em três servidores, assim, você tem várias opções para baixar. Lembrando que todos nossos download usam o adf.ly como protetor de links, se não sabe, como usar, vamos deixar um link para um tutorial abaixo. Veja:

Os nossos arquivos são compatíveis com diversos softwares sequenciadores e de produção musical, podemos citar o Ableton Live, FL Studio, Cubase, Sonar, Reaper, Nuendo, Pro Tools e Muitos outros.

Além disso, você pode também usar em programas de bateria eletrônica, como o Guru MPC, Baterry, FPC e outros.

Se você já baixou, mas, não sabe como usar, veja esse vídeo onde mostramos como usar os arquivos no FL Studio. Se você usar outros softwares, o processo é bem semelhante, tendo dúvidas, entre em contato através dos comentários.

03 - Glitch Sample Pack:

Tamanho do arquivo compactado: 3 Mb
Tamanho do arquivo descompactado: 22 Mb
Quantidade de arquivos: 20 arquivos


Agora, vamos aos links para você baixar o 03 - Glitch Sample Pack:








Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

Se gostou do kit, compartilhe com seus amigos! Ajude a espalhar nosso conteúdo pela internet!

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: