terça-feira, 25 de outubro de 2016

06 - Hy2trogen Samples - Vol.2

Ontem liberamos o Pack 05 - Hy2trogen Samples - Vol.1. Hoje traremos o 06 - Hy2trogen Samples - Vol.2 para continuar na saga. Lembrando que são 06 volumes deste pack.

Isso é porque aqui no Samples Free Drum Kits não tem miséria!

Não é atoa que vamos rumo a nos tornar o maior site nacional de samples para download grátis do Brasil. Pois é. Nossa meta é audaciosa. Vamos ser o maior do Brasil sim!

Assim como fizemos com o www.PluginsVSTGrátis.com! Só experimenta jogar no Google Plugins VST pra ver quem tá no topo, é nós, é nós, é nós também!

kkkkkk.....

Brincadeiras a parte, vamos para mais um pack de sons grátis para você baixar.

No 06 - Hy2trogen Samples - Vol.2, são mais de 30 Mb compactados pra você desfrutar!

Este pack de sons é realmente muito completo, tanto que é dividido em 6 partes e essa já é a segunda, navegue pelo site que facilmente encontrará as outras.

Lembre-se que você pode cadastrar seu e-mail para receber nossas atualizações de graça por lá. É só buscar no menu lateral do site.

Agora, vamos para o sample pack em questão.
06 - Hy2trogen Samples - Vol.2
06 - Hy2trogen Samples - Vol.2
O arquivo está hospedado em três servidores, isso mesmo, são três opções de download para ninguém reclamar. Assim, você tem várias opções para baixar drum kits grátis. Lembrando que todos nossos download usam o adf.ly como protetor de links, se não sabe, como usar, vamos deixar um link para um tutorial abaixo. Veja:

Os nossos arquivos são compatíveis com diversos softwares sequenciadores e de produção musical, podemos citar o Ableton Live, FL Studio, Cubase, Sonar, Reaper, Nuendo, Pro Tools e Muitos outros.

Além disso, você pode também usar em programas de bateria eletrônica, como o Guru MPC, Baterry, FPC e outros.

Se você já baixou, mas, não sabe como usar, veja esse vídeo onde mostramos como usar os arquivos no FL Studio. Se você usar outros softwares, o processo é bem semelhante, tendo dúvidas, entre em contato através dos comentários.

06 - Hy2trogen Samples - Vol.2:

Tamanho do arquivo compactado: 31 Mb
Tamanho do arquivo descompactado: 132 Mb
Quantidade de arquivos: 1.172 arquivos


Agora, vamos aos links para você baixar o 06 - Hy2trogen Samples - Vol.2:







Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: