quinta-feira, 27 de outubro de 2016

09 - Hy2trogen Samples - Vol.5

Salve louco! Você já sabe né, seja bem vindo ao Samples Free Drum Kits aqui não tem miséria! São vários samples kits e também outros diversos drum kits free pra você desfrutar.

Hoje, você poderá conferir o 09 - Hy2trogen Samples - Vol.5. Mais um excelente sample pack para você baixar grátis. Esse é o quinto volume da série. Ao todo, são 6 então, vamos deixar os links dos anteriores neste post e você pode buscar no site pelo sexto da série e também ver os outros diversos samples kits disponíveis.

Então, vamos lá pra mais um sample kit free. Continue lendo e veja o 09 - Hy2trogen Samples - Vol.5.
09 - Hy2trogen Samples - Vol.5
09 - Hy2trogen Samples - Vol.5


Os kits de samples anteriores podem ser baixados nas suas postagens. Basta clicar aqui e ver todos da Hy2trogen.

O arquivo está hospedado em três servidores, isso mesmo, são três opções de download para ninguém reclamar. Assim, você tem várias opções para baixar drum kits grátis. Lembrando que todos nossos download usam o adf.ly como protetor de links, se não sabe, como usar, vamos deixar um link para um tutorial abaixo. Veja:

Os nossos arquivos são compatíveis com diversos softwares sequenciadores e de produção musical, podemos citar o Ableton Live, FL Studio, Cubase, Sonar, Reaper, Nuendo, Pro Tools e Muitos outros.

09 - Hy2trogen Samples - Vol.5:

Tamanho do arquivo compactado: 36 Mb
Tamanho do arquivo descompactado: 145 Mb
Quantidade de arquivos: 1.012 arquivos


Agora, vamos aos links para você baixar o 09 - Hy2trogen Samples - Vol.5:










Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: