quinta-feira, 27 de outubro de 2016

07 - Hy2trogen Samples - Vol.3

Salve louco! Bem vindo ao Samples Free Drum Kits o maior site nacional de download de samples e drum kits.

Aqui você encontra diversos kits de samples para baixar grátis de maneira simples e rápida.

Nesta matéria você verá a terceira parte do sample kit da Hy2trogen. Se não baixou as outras ainda, elas estarão no decorrer desta postagem.
07 - Hy2trogen Samples - Vol.3
07 - Hy2trogen Samples - Vol.3



07 - Hy2trogen Samples - Vol.3 da continuidade aos excelente samples dos packs anteriores. Aproveitando, se você ainda não baixou os samples kits da Hy2trogen que postamos veja nos links abaixo:

Se não quer perder nenhum novo Sample Kit postado aqui, na lateral do site, ou abaixo da postagem se estiver lendo em um celular, temos uma caixa para que possa cadastrar seu e-mail e ser notificados sempre que houverem atualizações.

O arquivo está hospedado em três servidores, isso mesmo, são três opções de download para ninguém reclamar. Assim, você tem várias opções para baixar drum kits grátis. Lembrando que todos nossos download usam o adf.ly como protetor de links, se não sabe, como usar, vamos deixar um link para um tutorial abaixo. Veja:
Não importa se usa o FL Studio, ou se prefere o Ableton. Este pack de sons é compatível com grande parte dos softwares DAW do mercado. Além disso, roda muito bem em diversos plugins vst.

O download é simples, temos 3 servidores para você baixar esse sample kit. Escolha o de sua preferência, aguarde 3 segundos e clique em fechar a propaganda. Bem simples e rápido.

07 - Hy2trogen Samples - Vol.3:

Tamanho do arquivo compactado: 35 Mb
Tamanho do arquivo descompactado: 115 Mb
Quantidade de arquivos: 1.046 arquivos


Agora, vamos aos links para você baixar o 07 - Hy2trogen Samples - Vol.3:









Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: