quinta-feira, 27 de outubro de 2016

08 - Hy2trogen Samples - Vol.4

Salve, salve! Se é a primeira vez que chega aqui, ou se já é um visitante frequente, seja muito bem vindo ao  Samples Free Drum Kits! Aqui você vai encontrar o maior acervo de samples e drum kits da web nacional!

Também estamos por trás do www.PluginsVSTGrátis.com, o maior portal nacional de plugins vst sem pirataria! Só experimenta jogar no Google Plugins VST pra ver quem está no topo.

Mas, vamos falar sobre o sample kit free de hoje. Vamos disponibilizar a terceira parte do pack Hy2trogen. São samples de muita qualidade pras suas produções.
08 - Hy2trogen Samples - Vol.4
08 - Hy2trogen Samples - Vol.4


Pra não perder nenhum conteúdo lembre-se de assinar nosso Feed e cadastrar seu email para receber nossas atualizações grátis. Na lateral do site para quem está no PC e abaixo do post para quem está no celular, temos uma caixa para cadastro de e-mail grátis.

Antes de continuar com essa postagem, quero lembrar que já é o Volume 4 deste pack, e que este é o oitavo dos muitos samples e drum kits já postados. Você pode conferir os demais navegando em nosso site.

O arquivo da vez é o 08 - Hy2trogen Samples - Vol.4. Mais um pack de samples para você desfrutar e mudar o nível de seus trabalhos.

O arquivo está hospedado em três servidores, isso mesmo, são três opções de download para ninguém reclamar. Assim, você tem várias opções para baixar drum kits grátis. Lembrando que todos nossos download usam o adf.ly como protetor de links, se não sabe, como usar, vamos deixar um link para um tutorial abaixo. Veja:

A compatibilidade é grande, pode usar em seu Ableton, FL Studio, Cubase, Guru MPC e afins.

08 - Hy2trogen Samples - Vol.4:

Tamanho do arquivo compactado: 31 Mb
Tamanho do arquivo descompactado: 124 Mb
Quantidade de arquivos: 1.055 arquivos


Agora, vamos aos links para você baixar o 08 - Hy2trogen Samples - Vol.4:









Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!

0 comentários: