terça-feira, 18 de outubro de 2016

04 - GigaLoops Dance Drum

Voltamos com mais um drum kit para vocês, desta vez, um kit bem louco com drum loops de dance.

Então meu mano, seja bem vindo ao Samples Free Drum Kits, o maior site nacional de samples para download grátis do Brasil.

Hoje estamos disponibilizando mais um Sample Kit Free para você baixar e turbinar suas produções.

Trata-se do 04 - GigaLoops Dance Drum, um excelente kit, com amostras de qualidade para dar um avanço nos seus trampos!
04 - GigaLoops Dance Drum
04 - GigaLoops Dance Drum
O arquivo está hospedado em três servidores, assim, você tem várias opções para baixar. Lembrando que todos nossos download usam o adf.ly como protetor de links, se não sabe, como usar, vamos deixar um link para um tutorial abaixo. Veja:

Como já falamos diversas vezes no site, os kits são compatíveis com praticamente todos softwares DAW que trabalham com amostras em WAVE. Pode usar tranquilamente no seu FL Studio, Ableton, Cubase, Reaper... e por ai vai. Nossos drum kits ainda são compatíveis com uma grande variedade de VSTs, então, usa-los não vai ser problema para você.

Se você já baixou, mas, não sabe como usar, veja esse vídeo onde mostramos como usar os arquivos no FL Studio. Se você usar outros softwares, o processo é bem semelhante, tendo dúvidas, entre em contato através dos comentários.

Já queriámos ter estes tutoriais aqui, porém, no momento não temos equipamentos para gravar com uma qualidade mínima. Mas, pode esperar que bem em breve estarão aqui.

Mas vamos ao que importa, o Giga Loops Dance Drum. Com aquelas amostras de Dance Music para suas produções irem para outro nível!

Antes de passar o link para baixar, você sabia que já temos vários outros samples kits free no site. Pra você baixar totalmente grátis. Confere esses dois ai:


04 - GigaLoops Dance Drum:

Tamanho do arquivo compactado: 6 Mb
Tamanho do arquivo descompactado: 13 Mb
Quantidade de arquivos: 66 arquivos


Agora, vamos aos links para você baixar o 04 - GigaLoops Dance Drum. Lembrando que damos três opções de download. O link é protegido pelo Adf.ly, é só esperar 5 segundos e clicar em fechar propaganda:








Como são muitos kits de samples que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui. 

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!