segunda-feira, 25 de junho de 2018

39 - Johnny Juliano Trap Ghosts Drum Kit Grátis

Salve, salve rapaziada! Aqui é o FA Beat'z com mais um Drum Kit de Trap para baixar grátis.

Hoje vamos apresentar o Johnny Juliano Trap Ghosts Drum Kit Grátis, um drum kit de trap bem completo para complementar suas produções.

Se você não está ligado, não é um visitante frequente do nosso site, nós estamos fazendo uma série de matérias com sample kits e drum kits de trap para atender a pedidos feitos em nosso Facebook.

E temos pelo menos uns 10 drum kits para trap para baixar aqui no site. Vale a pena navegar pelo site e buscar todos eles.
39 - Johnny Juliano Trap Ghosts Drum Kit Grátis
39 - Johnny Juliano Trap Ghosts Drum Kit Grátis


Johnny Juliano é um dos maiores beatmaker do cenário americano. Ele já trabalhou em faixas com The Game, Ty Dollar $ign, Wiz Khalifa, French Montana e muitos outros.

Neste drum kit de trap você terá muitas amostras para elevar suas produções a um outro nível. Todas amostras são de muita qualidade e selecionadas para agradar os produtores e fãs de trap. Todos os arquivos do Johnny Juliano Trap Ghosts Drum Kit Grátis estão categorizados conforme o tipo.

Dentro do Johnny Juliano Trap Ghosts Drum Kit Grátis você irá encontrar sons como listados abaixo:
  • Chants
  • Claps
  • Hats
  • Kicks
  • Percs
  • Snares


Antes de continuarmos com mais informações sobre o Johnny Juliano Trap Ghosts Drum Kit Grátis, gostaria de lembrar você que estamos com o objetivo de ser o maior site de samples e drum kits do Brasil, por isso, semanalmente temos postagens novas aqui no site. Vale a pena adicionar nosso site a sua lista de favoritos.

Aqui no site nós usamos 3 opções de servidores de arquivo para você ter liberdade de escolha. Usamos o MediaFire, o Mega e o Google Drive. Também usamos o Adf.ly como protetor de links. Para ajudar usuários menos experientes nós preparamos dois tutoriais para ajudar você a começar a trabalhar com drum kits e samples. Veja:


Como falei na no início desta matéria, temos postados vários samples kits de trap e drum kits para ajudar você a produzir traps de qualidade. Veja alguns dos samples e drum kits de trap que já postamos aqui no site:



Nossos arquivos também são todos categorizados para facilitar sua navegação. Agrupamos tudo por assunto e tipo de uso. Veja alguns tópicos que podem lhe interessar abaixo:


Agora que já falamos muito, vamos ver algumas características do 39 - Johnny Juliano Trap Ghosts Drum Kit Grátis:

39 - Johnny Juliano Trap Ghosts Drum Kit Grátis:

Tamanho do arquivo compactado: 8,39 MB
Tamanho do arquivo descompactado: 23,9 MB
Quantidade de arquivos: 74 arquivos


Agora que você já viu todas informações e características desse drum kit de trap para baixar grátis, vamos aos links para você baixar o 39 - Johnny Juliano Trap Ghosts Drum Kit Grátis:













Como são muitos kits de samples e drum kits grátis que disponibilizamos, a única forma de saber o tipo de sample é através dos títulos. Como todos os drum kits e packs de sample são numerados, fica mais fácil para você saber quais já baixou e quais ainda precisa baixar.

E se liga amigo, estamos no Facebook, então clique aqui para curtir nossa página. Lá você pode pedir estilos e drum kits para baixar aqui no site. É sempre um prazer ajudar!

Com esse post já são 39 aqui no site! Então, pode esperar que esse número vai crescer muito. Seremos o maior site de Samples e Drum Kits Free do mundo!

Espero que curta. Veja outros samples kits free clicando aqui.
Veja artigos da série de onde vem os samples clicando aqui

Qualquer dúvida, link quebrado ou sugestão, deixe seu comentário. Sua participação é muito importante para nós! Se tem algum kit e gostaria de compartilhar com a comunidade grátis, entre em contato. Clique aqui e tenha acesso a nossa página de contato do site.

Abraços e até mais!